7 de out. de 2010

Unhas à la Louboutin!

Estou aqui, escrevendo a matéria, com minhas unhas francesinhas e pensando em quanto as mulheres são criativas! Peruas, quando achei que tudo já havia sido criado, sempre vem alguém inovando.
Pois é, a novidade agora são as unhas Louboutin, inspiradas nos sapatos de Christian Louboutin, designer, criador daqueles famosos sapatos de sola vermelho sangue. Lindo, né? Nós, apaixonadas por moda, estamos cansadas de vê-los nos pézinhos das tops stars.

Agora, basta imitar! A combinação preto e vermelho sangué é mais clássica, mas nada a impede de criar suas combinações, procurando sempre deixar o esmalte escuro na frente e o mais claro na parte de trás da unha. A intenção é evitar que pareça sujeira. Então, cuidado! Acredito que as cores fluorescentes opacas devem ficar bem legais.

O efeito é alcançado com muita paciência. Basta pintar de baixo pra cima a parte de trás da unha. Limpe o excesso de esmalte e ao secar, faça normalmente sua unha na parte da frente! É isso peruas! Espero que tenham gostado da novidade. Aproveitem para tirar elogios no feriadão com suas unhas à La Louboutin! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário