6 de out. de 2010

Grana curta e armário velho, o que fazer?

Depois do texto e das dicas da Boneca você deve ter se identificado com as situações, pois eu mesma me achei ali naquele texto inteiro, rs, e fiquei pensando, mas e aí eu tenho muita, mas muita dificuldade em criar um fundo de reserva, recebo honorários, salário, qualquer dinheiro na minha mão é vendaval...

E rola mesmo aquela vontade de passar no shopping e fazer umas comprinhas, teve um dia que fiz isso, quase tive que deixar meu olho lá,  então tomei uma atitude audaciosa, sai correndo para minha casa e fui ver TV.
Mas nem sempre a gente consegue fazer isso, e o pior quando realmente  precisamos comprar algo, cadê o dinheiro? Para o cabelo, unha, ou vestido de aluguel ou mesmo um novo para ir a um evento social....pois é meninas, isso é muito triste!

Semana passada me deparei com essa situação, eu tinha um cineminha para ir com uma galera, e olhei para o meu armário,  minha gente!!! Fui abatida por um tédio tão grande, tão grande que quase desmarquei o evento social, e fiquei triste, pois eu não tinha um trocado para ir ao shopping, arrazador isso!

Eu sempre fui uma pessoa ligada em feirinhas, bazar, coisas alternativas, mas foi passando o tempo, e fui dando preferencia a qualidade do que a quantidade, acabei me acostumando com o shopping, pois lá é mais fácil de você se deparar com as roupas da tendência e de ótima qualidade...mas, entratanto, todavia, diante da vontade e do poder, resolvi resgatar meu lado alternativo....

E segue justamente as dicas para você que não consegue poupar dinheiro, primeira dica: comece a poupar....rs, é sério, a Boneca está certissima, muitas mulheres trabalham, trabalham e na hora de aposentar cadê as reservas???? Segunda dica: adote os lugares alternativos, como as feiras dos centros urbanos da sua cidade, procure saber onde estão rolando os bazares, detalhe: muitos são de roupas de marcas, de ótima qualidade e conservação, e essa é uma prática muito comum entre as famosas americanas....não tenha preconceito :)

E o término da minha briga com o armário? fui na Citylândia(ceilândia) Feirão da moda e fiz a festa, comprei altas roupinhas de renda, vestidinhos tudo num preço especial e ainda pedi desconto! Pronto, estava com novas peças e muito feliz!

Seguem algumas dicas para o DF:


E segue algumas dicas para o restante das garotas no Brasil:

Um comentário:

  1. Ahahaha adorei a matéria, peruaa! Muito boa e engraçada! Olha... esse lance de bazar tb faz minha cara. Tem cada roupa diferente!!! Valeu pelas dicas. Bjinhos!

    ResponderExcluir