6 de nov. de 2010

O tempo passa, o tempo voa...

Peruas, depois de tanto tempo ausente (desculpem-me! Pense em uma marinheira de primeira viagem cuidando de casa!), voltei aqui para falarmos da vida, dos nossos anseios, sentimentos e discutir as novidades desse mundão. Já está chegando o final do ano e todos começam a comentar que o tempo está passando rápido demais! E pior que é verdade... Dizem que depois dos vinte anos o tempo começa a voar, passar rápido demais e, às vezes, nem nos damos conta disso.
Será que essa sensação ocorre porque vivemos uma rotina diária e não fazemos de cada dia um dia especial!?!? Tantas coisas acontecem ao nosso redor e não nos damos conta, prestamos atenção apenas no nosso próprio umbigo. Devemos tomar uma atitude mais positiva em relação à vida, fazer as coisas com amor, dedicação, de forma atenciosa e não como se fosse só mais uma obrigação diária.
Não sei vocês, mas eu penso que a minha felicidade, a minha vida, os rumos que tomo só dependem de mim. Não posso deixar, simplesmente, as coisas acontecerem sem eu ser a dona do meu destino. A vida é feita de escolhas, de momentos especiais, tristezas que devem ser vividos e deixam sempre um ensinamento.
Faça diferença nesse mundo! Faça da sua vida, um momento especial e preste atenção que rumo você está tomando e o que anda acontecendo cm sua vida! Preste atenção, garota! Faça o que goste, ame sua vida, seus amigos, sua família, faça o bem, procure ser feliz e faça seu dia um dia especial SEMPRE!

5 de nov. de 2010

O que toda mulher adora?


Andar bonita e elegante!!!

E mais do que isso, ser bonita e elegante!

Para isso, temos que cuidar da pele diariamente, para a mantermos bonita sempre.

Então, apresento a vocês a Mary Kay. Empresa de cosméticos americana, líder em vendas nos Estados Unidos e presente em mais de 30 países.

A Mary Kay tem produtos de super qualidade para todo o corpo e uma maquiagem que é mineral maravilhosa!!!!
                  

Que tal conhecer, ou se já conhece, se divertir com as amigas num maravilhoso encontro de mulheres para experimentar produtos de beleza?

Isso mesmo, é só marcar e me avisar. Vamos a sua casa promover uma sessão de cuidados com a pele para você e suas amigas, não é maravilhoso?!


Gostou da idéia? Então me ligue para marcarmos,
(61)81099797
Genaíne
Consultora de beleza Mary Kay

3 de nov. de 2010

Miss Brasil

Quem já assistiu a esse concurso ou quem sabe o nome da última que ganhou? Gente eu sou sincera com vocês, eu nunca assisti e nem procurei informações até ontem....

Estava eu sentada no culto com uma amiga e quando de repente uma loira, aparentemente com seus 50 anos ou mais, andando para um lado e outro na igreja, nossa que mulher era aquela, acho que nunca vi uma mulher tão bonita pessoalmente, ainda mais na idade dela, colocava muitas de nós no chinelo e sem piscar....

A mulher tinha uma elegância, postura, fora do comum, realmente ela se destava em qualquer rodinha de conversa na igreja, eu "boboca" junto com essa amiga fomos abordá-la e elogiá-la, nós a paramos e falamos, queremos dizer que a sra. é muitoooooooooooo linda, que estavamos observando e gente, ela numa classe, falou: "Que fofo de vocês" e nos deu bjinhos de cumprimento e em seguida falou: "Vou contar um segredo para vocês, há trinta anos atrás eu fui Miss Brasil", caracas na hora eu nem tive reação, eu falei, o bom é que a sra. não deixou isso ficar só no passado, pois continua presente.

Então meninas, eu fiquei triste por uma coisa, não perguntei o nome da mulher, mas gente a Vera fischer é fichinha perto dela agora, talvez na epoca não, mas hoje, vejo uma e a outra, pena que não tirei foto dela, mas vou postar uma foto da Miss Brasil de 1980, que acredito ser ela.

E após essa experiência, fui atrás de conhecer um pouco mais sobre esse universo e descobri que elas não tem as formas esqueléticas das modelos, não são anorexas, e simplesmente, são mulheres que buscam equilíbrio na alimentação, praticar atividade fisíca e assim tendo uma vida saudável, sem vícios....

E gente apesar dela ter falado que o segredo dela era ser Miss, acredito que o maior segredo é seguir a vida de uma Miss , ou seja, buscando um equilíbrio em tudo que fizer, achei essa matéria interessante, espero que leiam:


1 de nov. de 2010

Recesso Criativo

Queridasssssssssssssssss mil perdões.....


...Pelo recesso criativo de postagens nesses dias, pois estava corrido demais para mim, lembram quando escrevi que a princesa não precisava mais esperar o princípe para morar no castelo??? Pois é, essa princesa aqui resolveu a questão do Castelo e foi uma correria louca na minha vida, nossa como sair de casa dá trabalho, não só fisíco, mas emocional também.

Gente montar uma casa não é brincadeirinha de boneca, é realmente algo muito grande, e até me senti meio pequena para isso, mas Jesus é minha força e consegui realizar o grande sonho da liberdade, mas ô liberdade cara, e hoje resolvi compartilhar um pouquinho da minha pessoa com vocês, acreditem, apesar de não ser o foco do Blog, acho que a vida alheia dá ibope também, afinal Big Brother, A Fazenda, e outras coisas que expõe pessoas é líder em audiência, rs.

Dia 13 de Outubro...surgiu a oportunidade alugar um apartamento super 10 perto do meu trabalho, no entanto, eu sem dinheiro, sem mobília e com muita vontade de fechar o negócio tinha que fazer rolar essa parada....

Dia 15 de Outubro....o dono do ap me chama para conhecer e pede toda minha documentação, gelo na barriga, ca-ra-cas, tá acontecendo, vou morar sozinha, e agora, é para valer, não tem como fugir, dinheirooooo, sair da casa de mamis....loucura...loucura....

Dia 16 de Outubro....Louca de pedra conseguiu convencer dono do apÊ a fechar contrato sem sinal, beleza e agora, vou ficar com ele fechado até comprar uma cama???? e o resto??? Nossa correria louca, liga daqui, liga "dacolá" e até que uma conversinha no Gtalk me garantiu a cama, Glóriassssssss!!! consegui, já posso mudar, afinal o palha é dormir no chão....


Dia 20 de outubro...notaram que foram 4 dias até mudar né, pois é, uma super, mega, blaster amiga, conseguiu uma cama para mim, e levou com o papis dela lá em casa, minha primeira visita, nossa, tá acontecendo mesmo....

Dia 21 de outubro, deixo vocês na curiosidade para contar depois o resto, mas estou num momento tão bom da minha vida que nem sei ao certo explicar em palavras o tamanho da minha alegria....em morar sozinha :)