6 de nov. de 2010

O tempo passa, o tempo voa...

Peruas, depois de tanto tempo ausente (desculpem-me! Pense em uma marinheira de primeira viagem cuidando de casa!), voltei aqui para falarmos da vida, dos nossos anseios, sentimentos e discutir as novidades desse mundão. Já está chegando o final do ano e todos começam a comentar que o tempo está passando rápido demais! E pior que é verdade... Dizem que depois dos vinte anos o tempo começa a voar, passar rápido demais e, às vezes, nem nos damos conta disso.
Será que essa sensação ocorre porque vivemos uma rotina diária e não fazemos de cada dia um dia especial!?!? Tantas coisas acontecem ao nosso redor e não nos damos conta, prestamos atenção apenas no nosso próprio umbigo. Devemos tomar uma atitude mais positiva em relação à vida, fazer as coisas com amor, dedicação, de forma atenciosa e não como se fosse só mais uma obrigação diária.
Não sei vocês, mas eu penso que a minha felicidade, a minha vida, os rumos que tomo só dependem de mim. Não posso deixar, simplesmente, as coisas acontecerem sem eu ser a dona do meu destino. A vida é feita de escolhas, de momentos especiais, tristezas que devem ser vividos e deixam sempre um ensinamento.
Faça diferença nesse mundo! Faça da sua vida, um momento especial e preste atenção que rumo você está tomando e o que anda acontecendo cm sua vida! Preste atenção, garota! Faça o que goste, ame sua vida, seus amigos, sua família, faça o bem, procure ser feliz e faça seu dia um dia especial SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário