3 de nov. de 2010

Miss Brasil

Quem já assistiu a esse concurso ou quem sabe o nome da última que ganhou? Gente eu sou sincera com vocês, eu nunca assisti e nem procurei informações até ontem....

Estava eu sentada no culto com uma amiga e quando de repente uma loira, aparentemente com seus 50 anos ou mais, andando para um lado e outro na igreja, nossa que mulher era aquela, acho que nunca vi uma mulher tão bonita pessoalmente, ainda mais na idade dela, colocava muitas de nós no chinelo e sem piscar....

A mulher tinha uma elegância, postura, fora do comum, realmente ela se destava em qualquer rodinha de conversa na igreja, eu "boboca" junto com essa amiga fomos abordá-la e elogiá-la, nós a paramos e falamos, queremos dizer que a sra. é muitoooooooooooo linda, que estavamos observando e gente, ela numa classe, falou: "Que fofo de vocês" e nos deu bjinhos de cumprimento e em seguida falou: "Vou contar um segredo para vocês, há trinta anos atrás eu fui Miss Brasil", caracas na hora eu nem tive reação, eu falei, o bom é que a sra. não deixou isso ficar só no passado, pois continua presente.

Então meninas, eu fiquei triste por uma coisa, não perguntei o nome da mulher, mas gente a Vera fischer é fichinha perto dela agora, talvez na epoca não, mas hoje, vejo uma e a outra, pena que não tirei foto dela, mas vou postar uma foto da Miss Brasil de 1980, que acredito ser ela.

E após essa experiência, fui atrás de conhecer um pouco mais sobre esse universo e descobri que elas não tem as formas esqueléticas das modelos, não são anorexas, e simplesmente, são mulheres que buscam equilíbrio na alimentação, praticar atividade fisíca e assim tendo uma vida saudável, sem vícios....

E gente apesar dela ter falado que o segredo dela era ser Miss, acredito que o maior segredo é seguir a vida de uma Miss , ou seja, buscando um equilíbrio em tudo que fizer, achei essa matéria interessante, espero que leiam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário