1 de nov. de 2010

Recesso Criativo

Queridasssssssssssssssss mil perdões.....


...Pelo recesso criativo de postagens nesses dias, pois estava corrido demais para mim, lembram quando escrevi que a princesa não precisava mais esperar o princípe para morar no castelo??? Pois é, essa princesa aqui resolveu a questão do Castelo e foi uma correria louca na minha vida, nossa como sair de casa dá trabalho, não só fisíco, mas emocional também.

Gente montar uma casa não é brincadeirinha de boneca, é realmente algo muito grande, e até me senti meio pequena para isso, mas Jesus é minha força e consegui realizar o grande sonho da liberdade, mas ô liberdade cara, e hoje resolvi compartilhar um pouquinho da minha pessoa com vocês, acreditem, apesar de não ser o foco do Blog, acho que a vida alheia dá ibope também, afinal Big Brother, A Fazenda, e outras coisas que expõe pessoas é líder em audiência, rs.

Dia 13 de Outubro...surgiu a oportunidade alugar um apartamento super 10 perto do meu trabalho, no entanto, eu sem dinheiro, sem mobília e com muita vontade de fechar o negócio tinha que fazer rolar essa parada....

Dia 15 de Outubro....o dono do ap me chama para conhecer e pede toda minha documentação, gelo na barriga, ca-ra-cas, tá acontecendo, vou morar sozinha, e agora, é para valer, não tem como fugir, dinheirooooo, sair da casa de mamis....loucura...loucura....

Dia 16 de Outubro....Louca de pedra conseguiu convencer dono do apÊ a fechar contrato sem sinal, beleza e agora, vou ficar com ele fechado até comprar uma cama???? e o resto??? Nossa correria louca, liga daqui, liga "dacolá" e até que uma conversinha no Gtalk me garantiu a cama, Glóriassssssss!!! consegui, já posso mudar, afinal o palha é dormir no chão....


Dia 20 de outubro...notaram que foram 4 dias até mudar né, pois é, uma super, mega, blaster amiga, conseguiu uma cama para mim, e levou com o papis dela lá em casa, minha primeira visita, nossa, tá acontecendo mesmo....

Dia 21 de outubro, deixo vocês na curiosidade para contar depois o resto, mas estou num momento tão bom da minha vida que nem sei ao certo explicar em palavras o tamanho da minha alegria....em morar sozinha :)

2 comentários:

  1. Peruaaa, que legal ver esse seu crescimento e amadurecimento. Eu tb ando sumida do blog por conta da viagem dos meus pais e o tanto de responsabilidade que ficou pra mim. Realmente, não é fácil morar sozinha. Admiro vc e sua coragem! Muito sucesso e saúde, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. daniii milll felicidades pra voce nessa nova fase!!! deve ser tdooo de bom!!!
    peco desculpas por nao ter postado esse domingo mas eh q as coisas por aqui estaoo beeeem corridas!!! voce ta mudando e eu tbm haha so q eu to voltando pra minha casinha.....=) depois conversamos mais sobre umas coisinhas bjoooo

    ResponderExcluir