26 de out. de 2010

Bronzeado eficiente!

Meninas, não é de hoje que sabemos e alertamos sobre todos os cuidados com o Sol! Uso de filtro solar adequado à sua pele, bonés, roupas claras, etc.. Mas, com todos esses cuidados é possível ter um bronzeado, uma pele com a "cor do pecado"?
Ehehehe nada melhor do que viver nesse mundo moderno, para nós que nos cuidamos e nos preocupamos com o efeito do Sol, podemos contar com os autobronzeadores, parceiros na hora de garantir uma pele com aspecto saudável e bonita!
O autobronzeador é um meio eficiente de conseguir aquela "corzinha" sem causar danos à sua pele. Basta ter cuidados ao aplicá-lo! Procure proteger as partes mais sensíveis e passe por igual em todas as partes do corpo.
Cuidado para não deixar um toque de bronze por toda a casa! Espere uns 30 minutos após a aplicação para poder sentar e encostar em algo, sem sujar. No mais, uma esfoliação antes da aplicação sempre é benvinda, pois facilita a aplicação e evita que o produto se acumule em algumas partes.
Existem várias marcas no mercado, desde autobronzeadores até cremes de pele misturados com os componentes que ativam o bronzeamento.
Assim, não dá mais pra esperar as férias de final de ano, aproveite para já chegar bronzeada na praia, sem pagar aquele mico! Entenda o mico como: Ficar torrando no sol o dia inteiro para garantir umas marquinhas! Sua pele agradecerá! Beijinhos e ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário