24 de out. de 2010

Yoga é para todo mundo!!!!!

Meninas encomendas até 15 de novembro! Forever 21, Mac, Make up forever.
"Mas teus exercícios pratica-os diariamente com a seriedade de um ritual e com a flexibilidade e o zelo de um genuíno artista interessado em produzir uma obra genial. A obra genial és tu mesmo, e o artista também!". Mestre Koot Hume
Hoje resolvi falar da Yoga porque comecei a praticá-la 3 semanas atrás e já percebo diferenças no meu modo de agir, melhoras no meu sono, to muito mais calma e menos ansiosa e comendo menos e melhor. A Yoga deixa você mais focado, mais relaxado e traz melhorias em todas as áreas da sua vida. É simplesmente incrível. Basta se dedicar a essa pratica 5 vezes por semana que você verá todos os seus benefícios.
Nunca fui muito fã de musculação, gostava muito de localizada mas tive que largar por falta de tempo, mas o que eu vejo é que nós brasileiros somos tão preocupados com a boa forma física que esquecemos da parte mental, emocional.
Aí entra a nossa querida Yoga, transformando a vida das pessoas para melhor. Ah e pra quem acha que ta sem tempo ou dinheiro pra ir praticar faça em casa mesmo, existem vários dvs e livros sobre Yoga.
A Yoga trabalha com a postura, respiração, meditação, aliada a movimentos que deixarão seu corpo mais flexível e com tonus muscular, com a pratica contínua você acaba melhorando seus hábitos alimentares também. Esse link aqui fala muita coisa legal sobre a Yoga. Não deixem de olhar!!
Um beijo grande ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário