12 de fev. de 2011

Jovens também podem Câncer de Mama!

Mulheres jovens também são alvo do câncer de mama! Todo cuidado é pouco quando se trata dessa doença. Quando uma jovem contrai o câncer de mama os efeitos costumam ser muito mais devastadores. A melhor opção sempre é a prevenção. Ela pode ser realizada de várias formas, sempre atentando às características genéticas de sua família. Caso você possua casos de câncer de mama na família é importante que realize exames periódicos de câncer, 10 anos antes que o parente foi diagnosticado com a doença. Além do exame, você pode se prevenir tendo uma boa alimentação, à base de verduras (as que possuem cor verde escura), pratica de exercícios físicos cinco vezes por semana (que convenhamos, vai servir não só pra prevenir o câncer de mama, mas várias outras doenças, além de melhorar sua auto-estima) e diminuição do uso de bebidas alcóolicas. É muito melhor se prevenir que enfrentar essa doença tão devastadora para as mulheres. Ah, é bom lembrar também do auto-exame das mamas! Ele pode ser realizado 8 dias após a menstruação. Porém, ele não retira a necessidade de realizar o acompanhamento clínico em caso de qualquer alteração. Seu médico será o responsável para diagnosticar através de exames se as alterações encontradas são normais ou se necessitam de exames mais aprofundados, como uma biópsia. Vamos nos cuidar! Manter a saúde física é uma forma de amor próprio! Sucesso e saúde pra todas! Referências: WomensHealth, ed. fev.2011 http://www.femana.org.br http://www.setoque.com

11 de fev. de 2011

Qual o seu tipo de vestido?

O Gustavo Sarti da Rede Record tem ajudado muito nas dicas de vestuários, e sempre trazendo o bom senso para o guarda roupa das mulheres, por isso, divulgo para vocês dicas especiais para vestidos de festa que se ajustam ao seu corpo e idade.


R7, Escolha o vestido de festa ideal para o seu corpo
 Noite




Dia


9 de fev. de 2011

Cozinha para marinheiros de primeira viagem!

Peruas, essa dica é muito boa! A apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa Mais Você, vem apresentando um especial com ensinamentos culinários para marinheiros de primeira viagem! Eu me incluo na lista... Convenhamos, não adianta nada ir direto para um prato sofisticado se você não sabe fazer nem o básico.
Os pratos. detalhadamente explicados, vão de arroz, bife à macarrão, Uma refeição básica que faz parte da alimentação de qualquer brasileiro. Estou esperando ansiosamente o feijão. Que medo de panela de pressão! Então, vale à pena conferir! Segue o link das orientações para nós admiradores da culinária fácil, rápida e prazeirosa. Já estou testando as dicas!
http://maisvoce.globo.com