16 de out. de 2010

Novidade chegando!!!!

Olá meninas!!
Começo meu primeiro post agradecendo por esse convite de participar do blog! ameiii!!
Quase um ano morando nos states to aproveitando a oportunidade pra levar umas coisinhas daqui no final do mes de novembro. Meninas, vou levar vestidos lindíssimos da Forever 21 e maquiagens da MAC. Peguei esses modelos bem diferentes um do outro, o da direita é pra quem curte um vestido "cute" e clássico, o do meio pra quem quer arrasar na night. Muito bonito por sinal...E o da esquerda é muito bonito e pode ser usado para trabalhar também. Enfim, garotas o que não falta aqui é roupa e maquiagem bonita. Essa loja é o que há de tudo de bom aqui nos states!!!Estamos montando um catálogo com mais modelos que estará disponível no fim do ano pra voces comprarem tuudo!!!
Gente, com esse onda toda de moda, estilo, tendencias é importante a gente nao esquecer de que cada garota tem sua personalidade e isso é o mais importante na hora de escolher uma roupa, independente de seguir moda ou não. Na hora de escolher uma roupa compre aquela que te faça sentir a mais linda do mundo, nao importa se a moda ja passou.. e nem se a marca nao é conhecida. Aqui nos states aprendi a desapegar um pouco de tanta moda. Cada um se veste como quer! Claro que sempre tem as tendencias do momento, a renda, couro, blazer.. mas ai cabe a voce adaptar ao seu gosto ,corpo e estilo.
Valeuu meninas, comentem o post!! See you!! ;)

Um dia ou todos os dias ruins?

Quem nunca se pegou naquele dia difícil que você já acorda dando respostas viradas para qualquer um? É meninas... isso é um problema e não acontece só com você! Temos que nos perdoar e procurar manter a mente quieta e reflexiva, tentar entender a real causa do seu mau humor.

Porém, o que trataremos aqui não é esse mau humor ocasional e sim o mau humor constante. Aposto que você conheça alguém que está sempre com a feição fechada, permanece calada e toma sempre uma atitude negativa em relação a sua vida e, para piorar, quanto a vida dos outros também.

Mas, será que existe tratamento para pessoas naturalmente mau humoradas? Sim! (Sorria caso você sofra desse problema!) A solução é: mudar de atitude, reconhecer que não temos nada a ganhar se mantendo com uma atitude negativa em relação à vida. Pelo contrário, podemos perder. Quem gostaria de ficar do lado de uma pessoa que só reclama? Eu acredito que energia negativa traz energia negativa.

Mude! Ao acordar podemos tomar a decisão de sermos felizes todos os dias e quem é responsável por essa felicidade é VOCÊ mesma! Não coloque sua felicidade nas mãos do seu parceiro, dos seus pais ou amigos. Procure desempenhar um bom trabalho, ser prestativa, sorrir pra vida, prestar atenção nas fatos que ocorrem ao seu redor, contemplar a natureza e se amar sempre! Valorize a pessoa que você é, suas qualidades, sua personalidade, auto-estima. Não estou dizendo para você virar a Madre Teresa de Calcutá, essas atitudes valem pra todos nós seres humanos que desejam uma vida bem vivida!

Faça isso por você, bobinha! Seja feliz! Seja a amiga de alto astral! Seja aquela pessoa que tenha sempre uma palavra boa pra doar para os amigos. Além de você se sentir melhor, aposto que ficará ainda mais bonita com um sorrisão no rosto. Não adianta, cara perua, você ser linda e ter só rispidez, foras e palavras negativas pra doar... Seja feliz, seja bonita, seja mais você. Aposto na garota bonita, simpática e feliz que existe aí dentro de você! Então... vamos lá. Sabadão, solzão, vidão eheheheh! Vamos que vamos! Beijos e tudooooo de bom pra vocês!

15 de out. de 2010

Cílios postiços uma arma para ter um olhar sedutor!

Garotas do meu Brasil ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!!

Hoje trago dois vídeos explicativo de como colocar cílios postiços e como retirá-los! Espero que eles venham contribuir na maquiagem de vocês.

 
Agora como retirar os cílios quando chegar em casa, afinal o trabalho vem também depois!

14 de out. de 2010

Personal tudo!

Hoje me peguei lendo uma matéria muito interessante no site do ig que chamou minha atenção, até pela ironia da situação que estamos expostos com a modernidade. A matéria tratava de uma nova profissão: o personal. Agora que tipo de personal? Todos, minha cara leitora!
O personal é aquele profissional especialista numa certa área que empresta seus conhecimentos em seu benefício, desde que você esteja disposta a pagar por isso, por hora/consultoria. Temos o personal stylist que dará aquele up no seu visual, consultando as roupas do seu armário e vendo aquilo que realmente se adequa ao seu tipo de corpo, personalidade. Outros se denominam de personal shopper, o qual te acompanhará diretamente nas suas compras no shopping! Sabe aquele dia que todas as suas amigas não podem te acompanhar e estão sem tempo de passear o tempo todo com você no shopping, então! Este é o cara! Ou "a cara"!

Só que o mais engraçado que vi na reportagem e, diga-se de passagem, bastante útil, foi o personal nerd. Ele irá ajudá-la com todos os brinquedinhos tecnológicos, computador, ipod, celular; qualquer probleminha contacte-o não perca tempo.
Gente! Namorado, marido pra quê, né? Ahahaha às vezes ficamos reclamando que o namorado ou o marido não troca nem a lâmpada queimada no seu apartamento. Não fica assim não, perua! Contrate um profissional ou aprenda você mesma! Internet está aí pra isso. No mais ficam essas dicas e caso você tenha um talento específico, larga de ser boba e aproveita. Põe esse talento pra fora e crie você mesma uma consultoria específica e divulgue entre os amigos. Aposto que vai dá certo! Beijinhos e um ótimo dia a todas! http://delas.ig.com.br/comportamento/personal+tudo+um+consultor+para+cada+necessidade/n1237795314449.html

13 de out. de 2010

As indústrias de tecnologia de olho no público feminino!

A tecnologia cada dia tem se tornado mais atrativa ao público feminino, hoje não só há homens em feiras, exposição de tecnologias, mas há muitas mulheres participantes e consumidoras.

Cada vez mais, as indústrias têm produzido suplementos de informática, tecnologia celular, ou outras coisas que trazem um design inovador e que desperte a curiosidade e vontade de consumo pelas mulheres, e mulheres de várias idades.


E nós mulheres ficamos loucas, alucinadas com esta variedade de opções, que não só abusam na estética, mas também na sua funcionalidade e se tornando acessórios cada vez mais indispensáveis ao nosso dia-a-dia.



Então fica a dica para você, quando for comprar algo buscar acessórios voltado para você, afinal quem disse que não se pode aliar a tecnologia e a feminilidade???

Bjinssss!

12 de out. de 2010

Design de Sobrancelhas

Queridas amigas, há algum tempo eu fui apresentada ao design de sobrancelhas. Me senti obrigada a compartilhar essa informação com vocês. Embora muitas já tenham ouvido falar, essa prática ainda não está muito difundida. O designer de sobrancelhas é um profissional preparado para adequar o modelo da sobrancelha ao seu rosto, isto de acordo com medidas calculadas com instrumentos próprios.
Muitas vezes, pedimos para uma amiga ou fazemos a sobrancelha no salão, sem saber se a pessoa possui conhecimento especializado. Eu indico! Procure um profissional e verá a diferença! Já tem alguns meses que faço o design e minha sobrancelha passou a ser modelo de indicação: "Ahhh eu quero igual a dela!" É impressionante, quando você começa a fazer a sobrancelha com um designer, os pêlos da sobrancelha começam a crescer no local certo, isso devido a um produtinho que eles passam pra agilizar o processo de crescimento dos pêlos; você também consegue ficar mais tempo sem fazer a sobrancelha, antigamente, eu as fazia de uma em uma semana e agora, de mês em mês; e, por último e mais importante, você ficará muio mais bonita, assim que sair da mesa do profissional.
O preço desse serviço gira em torno de R$ 15,00 a 50,00 e alguns profissionais já incluem o design da sobrancelha junto com a pigmentação, própria para os pêlos, a qual disfarça as falhas e dá aquele visual de sobrancelha de artista de televisão.
Caso você não tenha um profissional na sua cidade, procure se informar na internet direitinho como você deve fazer sua sobrancelha. Desde já vão algumas dicas, tente tirar apenas os pêlos que saem do desenho natural da sua sobrancelha; corte os pêlos que sobram da linha, na parte superior e procure fazer uma leve esfoliação uma vez por mês, para agilizar o processo de crescimento dos pêlos. Esse é o processo em que aplicamos a máxima: o detalhe faz toda diferença! Beijos, peruas e ótimo feriado!

11 de out. de 2010

Aparelho de dentes X Maquiagem labial X Higiene Bucal

Meninas, que horror é usar aparelho de dentes, se não fosse pelo benefício ser mais alto que a estética, eu os já teria dispensado ao sair da sala do dentista.

Infelizmente, ou felizmente, ainda não consegui definir isso bem na minha vida, estou usando três tipos de aparelhos, dois que ficam grudadinhos nos dentes, superior e inferior, e um que fixo no céu da boca, cruzis, minha vida não foi mais a mesma depois deles, e comecei a perceber que estou tolida de usar certos tipos de maquiagens, mas sabe quando percebi isso, depois de ter tirado algumas fotos num casamento de um amigo meu...afff......ninguém merece aquelas fotos!

Depois desse fatídico acontecimento percebi que era necessário buscar dicas de maquilagem para as que são usuárias do "maledito" e pela própria experiencia vivida, descobri que o quanto menos você der de destaque aos seus lábios, a sua boca, melhor!

Não vamos também abandonar os batons, mas vamos variar, eu cometi um pecado mortal, usei gloss no casamento, afinal já tinha dado destaque aos olhos, e como sempre passei um brilho básico, e imaginem o resultado, sorriso de lata, claro!!!! Mas é normal para uma marinheira de primeira viagem como eu! 

E como não quero que minhas parceiras de blog venham sofrer com isso, segue algumas dicas de maquiagem:

"podem sim usar batom, desde que seja opaco e em cores suaves, cor de boca, nude, pesseguinhos e rosas de subtom igual ao da sua pele são super bem vindos e deixam o visual mais fofo e caprichado, mas lembrem-se, nada de brilho, então fora o gloss e entra o pó para tirar o brilho do batom!"
Fonte: http://www.forvixens.com/2010/04/maquiagemx-aparelho-nos-dentes.html

  "Confira o passo a passo que Oficina da Moda separou para quem não quer perder o brilho e estar sempre na moda!

1-    Prepare a pele, deixe-a uniforme com o produto da sua preferência (base, pancake ou pó). Maquie bem as olheiras e deslizes, como espinhas, manchas, etc.

2-    Com a pele preparada, vamos enfatizar os olhos, mas com cuidado para não “poluir” o rosto. Use uma sombra clara – bege, rosa, dourado ou azul. Espalhe pelo côncavo dos olhos. No canto externo, use um tom mais escuro, preto ou marrom; no interno, um perolado iluminador. Com o lápis preto, faça uma linha fina rente aos cílios no canto externo e esfumace. Ouse no rímel para destacar os cílios superiores.

3-    O blush deve ser leve para criar um ar de bronzeado. Cada pele tem o seu tom ideal. Saiba qual é o seu, clicando aqui.

Na boca, batom rosa claro cremoso. Evite o gloss, ele chama a atenção para a boca, mostrando ainda mais o aparelho. Aposte nos tons nude e cor de boca, eles são uma ótima saída apenas para tirar a cor natural dos lábios."

Fonte:http://www.oficinadamoda.com.br/beleza/maquiagem/maquiagem-para-quem-usa-aparelho-nos-dentes-12046.html

E para concluir, que muito além da estética é a higienização do aparelho ortodôntico, isso é muito importante, pois devemos manter nossos dentes sempre limpos e bem conservados, para que o nosso tratamento venha realmente alcançar o resultado desejado, para isso segue o vídeo de um minuto para aprendizado! E eu vou curtir essa segundona, véspera de feriado, até quarta!!! :)


Gente divulguem nosso blog, pois só poderemos atingir um maior número de garotas!