16 de out. de 2010

Um dia ou todos os dias ruins?

Quem nunca se pegou naquele dia difícil que você já acorda dando respostas viradas para qualquer um? É meninas... isso é um problema e não acontece só com você! Temos que nos perdoar e procurar manter a mente quieta e reflexiva, tentar entender a real causa do seu mau humor.

Porém, o que trataremos aqui não é esse mau humor ocasional e sim o mau humor constante. Aposto que você conheça alguém que está sempre com a feição fechada, permanece calada e toma sempre uma atitude negativa em relação a sua vida e, para piorar, quanto a vida dos outros também.

Mas, será que existe tratamento para pessoas naturalmente mau humoradas? Sim! (Sorria caso você sofra desse problema!) A solução é: mudar de atitude, reconhecer que não temos nada a ganhar se mantendo com uma atitude negativa em relação à vida. Pelo contrário, podemos perder. Quem gostaria de ficar do lado de uma pessoa que só reclama? Eu acredito que energia negativa traz energia negativa.

Mude! Ao acordar podemos tomar a decisão de sermos felizes todos os dias e quem é responsável por essa felicidade é VOCÊ mesma! Não coloque sua felicidade nas mãos do seu parceiro, dos seus pais ou amigos. Procure desempenhar um bom trabalho, ser prestativa, sorrir pra vida, prestar atenção nas fatos que ocorrem ao seu redor, contemplar a natureza e se amar sempre! Valorize a pessoa que você é, suas qualidades, sua personalidade, auto-estima. Não estou dizendo para você virar a Madre Teresa de Calcutá, essas atitudes valem pra todos nós seres humanos que desejam uma vida bem vivida!

Faça isso por você, bobinha! Seja feliz! Seja a amiga de alto astral! Seja aquela pessoa que tenha sempre uma palavra boa pra doar para os amigos. Além de você se sentir melhor, aposto que ficará ainda mais bonita com um sorrisão no rosto. Não adianta, cara perua, você ser linda e ter só rispidez, foras e palavras negativas pra doar... Seja feliz, seja bonita, seja mais você. Aposto na garota bonita, simpática e feliz que existe aí dentro de você! Então... vamos lá. Sabadão, solzão, vidão eheheheh! Vamos que vamos! Beijos e tudooooo de bom pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário