16 de out. de 2010

Novidade chegando!!!!

Olá meninas!!
Começo meu primeiro post agradecendo por esse convite de participar do blog! ameiii!!
Quase um ano morando nos states to aproveitando a oportunidade pra levar umas coisinhas daqui no final do mes de novembro. Meninas, vou levar vestidos lindíssimos da Forever 21 e maquiagens da MAC. Peguei esses modelos bem diferentes um do outro, o da direita é pra quem curte um vestido "cute" e clássico, o do meio pra quem quer arrasar na night. Muito bonito por sinal...E o da esquerda é muito bonito e pode ser usado para trabalhar também. Enfim, garotas o que não falta aqui é roupa e maquiagem bonita. Essa loja é o que há de tudo de bom aqui nos states!!!Estamos montando um catálogo com mais modelos que estará disponível no fim do ano pra voces comprarem tuudo!!!
Gente, com esse onda toda de moda, estilo, tendencias é importante a gente nao esquecer de que cada garota tem sua personalidade e isso é o mais importante na hora de escolher uma roupa, independente de seguir moda ou não. Na hora de escolher uma roupa compre aquela que te faça sentir a mais linda do mundo, nao importa se a moda ja passou.. e nem se a marca nao é conhecida. Aqui nos states aprendi a desapegar um pouco de tanta moda. Cada um se veste como quer! Claro que sempre tem as tendencias do momento, a renda, couro, blazer.. mas ai cabe a voce adaptar ao seu gosto ,corpo e estilo.
Valeuu meninas, comentem o post!! See you!! ;)

2 comentários:

  1. Uhuuuu adorei! Já fiz minha encomenda, né perua? Parabéns pela sua estréia no blog. Aposto que vai ser uma parceria de sucesso! Bjinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Concorcodooooooooo e não só de sucesso, mas de prosperidade $$$$$$$$, hauhauahauhaauhauahua......amo tudo isso!

    ResponderExcluir