12 de out. de 2010

Design de Sobrancelhas

Queridas amigas, há algum tempo eu fui apresentada ao design de sobrancelhas. Me senti obrigada a compartilhar essa informação com vocês. Embora muitas já tenham ouvido falar, essa prática ainda não está muito difundida. O designer de sobrancelhas é um profissional preparado para adequar o modelo da sobrancelha ao seu rosto, isto de acordo com medidas calculadas com instrumentos próprios.
Muitas vezes, pedimos para uma amiga ou fazemos a sobrancelha no salão, sem saber se a pessoa possui conhecimento especializado. Eu indico! Procure um profissional e verá a diferença! Já tem alguns meses que faço o design e minha sobrancelha passou a ser modelo de indicação: "Ahhh eu quero igual a dela!" É impressionante, quando você começa a fazer a sobrancelha com um designer, os pêlos da sobrancelha começam a crescer no local certo, isso devido a um produtinho que eles passam pra agilizar o processo de crescimento dos pêlos; você também consegue ficar mais tempo sem fazer a sobrancelha, antigamente, eu as fazia de uma em uma semana e agora, de mês em mês; e, por último e mais importante, você ficará muio mais bonita, assim que sair da mesa do profissional.
O preço desse serviço gira em torno de R$ 15,00 a 50,00 e alguns profissionais já incluem o design da sobrancelha junto com a pigmentação, própria para os pêlos, a qual disfarça as falhas e dá aquele visual de sobrancelha de artista de televisão.
Caso você não tenha um profissional na sua cidade, procure se informar na internet direitinho como você deve fazer sua sobrancelha. Desde já vão algumas dicas, tente tirar apenas os pêlos que saem do desenho natural da sua sobrancelha; corte os pêlos que sobram da linha, na parte superior e procure fazer uma leve esfoliação uma vez por mês, para agilizar o processo de crescimento dos pêlos. Esse é o processo em que aplicamos a máxima: o detalhe faz toda diferença! Beijos, peruas e ótimo feriado!

2 comentários:

  1. menina fiz a minha tem uma semana estou adorando, fiz com henna, dá um efeito atriz global, tudio de bom!!! Ameiiii a matéria...hauahuahuah...

    ResponderExcluir
  2. amiga estou fazendo o curso agora e realmente antes eu achava que sabia fazer a sobrancelha hj eu sei que ñ sei nada.
    adorei o canal stou seguindo segue o meu tmb?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir