11 de out. de 2010

Aparelho de dentes X Maquiagem labial X Higiene Bucal

Meninas, que horror é usar aparelho de dentes, se não fosse pelo benefício ser mais alto que a estética, eu os já teria dispensado ao sair da sala do dentista.

Infelizmente, ou felizmente, ainda não consegui definir isso bem na minha vida, estou usando três tipos de aparelhos, dois que ficam grudadinhos nos dentes, superior e inferior, e um que fixo no céu da boca, cruzis, minha vida não foi mais a mesma depois deles, e comecei a perceber que estou tolida de usar certos tipos de maquiagens, mas sabe quando percebi isso, depois de ter tirado algumas fotos num casamento de um amigo meu...afff......ninguém merece aquelas fotos!

Depois desse fatídico acontecimento percebi que era necessário buscar dicas de maquilagem para as que são usuárias do "maledito" e pela própria experiencia vivida, descobri que o quanto menos você der de destaque aos seus lábios, a sua boca, melhor!

Não vamos também abandonar os batons, mas vamos variar, eu cometi um pecado mortal, usei gloss no casamento, afinal já tinha dado destaque aos olhos, e como sempre passei um brilho básico, e imaginem o resultado, sorriso de lata, claro!!!! Mas é normal para uma marinheira de primeira viagem como eu! 

E como não quero que minhas parceiras de blog venham sofrer com isso, segue algumas dicas de maquiagem:

"podem sim usar batom, desde que seja opaco e em cores suaves, cor de boca, nude, pesseguinhos e rosas de subtom igual ao da sua pele são super bem vindos e deixam o visual mais fofo e caprichado, mas lembrem-se, nada de brilho, então fora o gloss e entra o pó para tirar o brilho do batom!"
Fonte: http://www.forvixens.com/2010/04/maquiagemx-aparelho-nos-dentes.html

  "Confira o passo a passo que Oficina da Moda separou para quem não quer perder o brilho e estar sempre na moda!

1-    Prepare a pele, deixe-a uniforme com o produto da sua preferência (base, pancake ou pó). Maquie bem as olheiras e deslizes, como espinhas, manchas, etc.

2-    Com a pele preparada, vamos enfatizar os olhos, mas com cuidado para não “poluir” o rosto. Use uma sombra clara – bege, rosa, dourado ou azul. Espalhe pelo côncavo dos olhos. No canto externo, use um tom mais escuro, preto ou marrom; no interno, um perolado iluminador. Com o lápis preto, faça uma linha fina rente aos cílios no canto externo e esfumace. Ouse no rímel para destacar os cílios superiores.

3-    O blush deve ser leve para criar um ar de bronzeado. Cada pele tem o seu tom ideal. Saiba qual é o seu, clicando aqui.

Na boca, batom rosa claro cremoso. Evite o gloss, ele chama a atenção para a boca, mostrando ainda mais o aparelho. Aposte nos tons nude e cor de boca, eles são uma ótima saída apenas para tirar a cor natural dos lábios."

Fonte:http://www.oficinadamoda.com.br/beleza/maquiagem/maquiagem-para-quem-usa-aparelho-nos-dentes-12046.html

E para concluir, que muito além da estética é a higienização do aparelho ortodôntico, isso é muito importante, pois devemos manter nossos dentes sempre limpos e bem conservados, para que o nosso tratamento venha realmente alcançar o resultado desejado, para isso segue o vídeo de um minuto para aprendizado! E eu vou curtir essa segundona, véspera de feriado, até quarta!!! :)


Gente divulguem nosso blog, pois só poderemos atingir um maior número de garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário