14 de out. de 2010

Personal tudo!

Hoje me peguei lendo uma matéria muito interessante no site do ig que chamou minha atenção, até pela ironia da situação que estamos expostos com a modernidade. A matéria tratava de uma nova profissão: o personal. Agora que tipo de personal? Todos, minha cara leitora!
O personal é aquele profissional especialista numa certa área que empresta seus conhecimentos em seu benefício, desde que você esteja disposta a pagar por isso, por hora/consultoria. Temos o personal stylist que dará aquele up no seu visual, consultando as roupas do seu armário e vendo aquilo que realmente se adequa ao seu tipo de corpo, personalidade. Outros se denominam de personal shopper, o qual te acompanhará diretamente nas suas compras no shopping! Sabe aquele dia que todas as suas amigas não podem te acompanhar e estão sem tempo de passear o tempo todo com você no shopping, então! Este é o cara! Ou "a cara"!

Só que o mais engraçado que vi na reportagem e, diga-se de passagem, bastante útil, foi o personal nerd. Ele irá ajudá-la com todos os brinquedinhos tecnológicos, computador, ipod, celular; qualquer probleminha contacte-o não perca tempo.
Gente! Namorado, marido pra quê, né? Ahahaha às vezes ficamos reclamando que o namorado ou o marido não troca nem a lâmpada queimada no seu apartamento. Não fica assim não, perua! Contrate um profissional ou aprenda você mesma! Internet está aí pra isso. No mais ficam essas dicas e caso você tenha um talento específico, larga de ser boba e aproveita. Põe esse talento pra fora e crie você mesma uma consultoria específica e divulgue entre os amigos. Aposto que vai dá certo! Beijinhos e um ótimo dia a todas! http://delas.ig.com.br/comportamento/personal+tudo+um+consultor+para+cada+necessidade/n1237795314449.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário