3 de jan. de 2011

Curso de mecânica para mulheres

Peruassss! Ano novo, vida nova! E começamos o ano cheio de objetivos, planejamento, decisões e com a vontade eterna de sermos felizes! Caso, você tenha decidido preencher seu tempo com atividades extracurriculares prazeirosas e sadias, tenho uma sugestão pra você! Por que não fazer um curso de mecânica voltado especialmente para o público feminino?
É isso mesmo!! Cada vez mais estamos invadindo o universo masculino. E já era a hora!! Ainda mais quando se trata do assunto carros e direção. (Por favor, não quero promover a guerra dos sexos!) Vemos que até as seguradoras oferecem diversas vantagens para o público feminino, além de um seguro mais barato, estão incluídos, em sua maioria, serviços gratuitos de troca de pneus, motorista, etc.. Mas, caso você não queira contar com a sorte ou com o cavalheirismo, segue a solução:
O curso de mecânica já virou uma realidade em diversas capitais do país. Em geral, são oferecidos por concessionárias de veículos, oficinais mecânicas e demais profissionais da área. O curso é programado para dar noções gerais de mecânica, como ocorre o funcionamento do motor, manutenção geral essencial para a vida útil do carro e alertas quanto aos serviços desnecessários, oferecidos para garantir valores extras ao mecânico.

Os cursos custam em média de R$ 50,00 a R$ 100,00 e são ministrados para um grupo fechado de mulheres. Aqui em Brasília, conseguimos o contato do Bruno. Ele oferece o curso, com duração de 5 horas, nos finais de semana, para qualquer grupo de mulheres que tenham interesse em aprender mais sobre o assunto. Segundo ele, várias de suas alunas já se livraram de alguns apuros, como troca de pneus e deixaram de pagar uma grana em serviços desnecessários. Essas são apenas algumas das vantagens. É ótimo quando podemos contar com um homem para realizar essas manutenções e cuidados, mas, se você, como eu, não teve, ainda, a mesma sorte, esse curso vai ser uma mão na RODA, literalmente!
Caso tenham interesse, segue o contato do Bruno (61) 8192-5701.
E-mail: bruno_berdinazzi@hotmail.com. Vamos formar uma turma do blog! Beijos gurias e ótima semana!