18 de out. de 2010

Dicas de Leitura!

Bom dia, garotinhaaaaaassssss!

Vou começar a semana indicando alguns livros para fazerem diferença em suas vidas, sei que algumas devem odiar livros de auto-ajuda, mas quero dizer a vocês que eu tabém não gostava muito, até ler o primeiro, e como é mais fácil você ler a experiência de alguém semelhante a que você tá vivendo e depois ver que essa pessoa conseguiu um ótimo resultado com algumas opções na vida que ela decidiu.

Alguns livros que estão abaixo indicado foram produzidos por pessoas que são líderes de igreja, mas o livro não traz aquele enfoque religioso que você imagina, ele traz uma abordagem clara, direta e objetiva, e ajuda no crescimento da sua alma, no lugar onde todas nossas emoções estão alojadas.

Sonhar e Realizar - Tudo que existe neste mundo é resultado do sonho de alguém. Desde a roupa que você usa até a televisão que você assiste é resultado de um processo muito interessante. Alguém percebe uma necessidade e busca uma solução. Uma idéia surge na mente desta pessoa. Ela então, planeja, desenha, escolhe o material e depois executa o projeto. Esta capacidade de criar, planejar e executar é uma das semelhanças da criatura com o seu criador.
Preço - R$ 17,90 à venda na loja virtual Sara Brasil http://www.sarabrasil.com.br/produto/1368571/Sonhar-e-Realizar
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - este livro é maravilhoso guia de como você adotar atitudes melhores no seu comportamento profissional, mas até de crescimento pessoal, trazendo lições valiosas.

Foi escrito por Stephen R. Covey, um dos homens mais requisitados em consultoria para gestão de pessoas, já tive a oportunidade em participar de palestras de seus afiliados e foi um divisor de águas na minha perspectiva de futuro.

está disponível em PDF para download no site http://www.megaupload.com/?d=3BRQRKC8

Para você que é viciada no programa de moda mais assistido na atualidade, chegou às pratileiras o livro com os melhores momentos, as melhores dicas de comportamento, vestuário, etiqueta, entre outras diversas, por mais que você ache em sites, nada como ter um manual desse em casa!

 

Outro dia volto com as melhores seleções de sugestão para a leitura de vocês!

Bjins a todas e boa semana!!!!! Que seja só de vitórias na vida de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário