18 de mar. de 2012

Mudei meu conceito sobre academia!

Queridas, descobri algo muito importante neste inicio de ano, que eu era preguiçosa e cheia de desculpas, isso mesmo, fala sério, "as pessoas tem que gostar de mim por dentro", "mahar para que, minha saude é melhor de que muitos magros", "não tenho tempo", "não tenho dinheiro", nossa quantas desculpas colecionei pela minha vida após o segundo grau, é porque lá ainda eu tinha educação fisica, apesar que ainda joguei futebol no time da faculdade!

Vamos a minha descoberta, malhar não depende de dinheiro, não depende de tempo, não é pelos outros, gente é DECISÃO, é DECIDIR A SI AMAR MAIS E MAIS! Foi essa minha grande descoberta!

Desde que parei de jogar futebol em 2001 eu não pratiquei mais nenhuma atividade desportiva, nada, neca, para não ser radical, eu em 2009 contratei uma personal trainner para o concurso de Delegado da Civil, mas apesar de ter emagrecido, obtido alguns resultados, não dei continuidade após a reprovação desistimulei....


2012 o ano de conquistas, e para conquistarmos algo novo, precisamos de atitudes novas, e cá para nós 9 anos, vocês leram direito NOVE ANOS, solteira, sem me relacionar com alguém do sexo oposto, caracassssssssssssss como eu consigo? Só me relacionando com Deus, que me faz feliz assim solteira, mas vamos lá, o assunto da vez é a academia.

Por mais que eu ame a Deus, não sou freira....rs....então este ano decidi mudar, nunca, nunca malhei, voltei de Buenos Aires em Janeiro, e graças a uma amiga Py, que me incentivou horrores a entrar na academia, eu aceitei o desafio, e entrei, gente, acordava na primeira e segunda semana as 6h da manhã, malhando firme, sem remedio, ou qualquer estimulante, só para ir malhar, só com a minha decisão.

Comentei que estava solteira e decidi malhar, talvez esta tenha sido minha primeira motivação, mas digo que como é bom você se sentir mais disposta, sair de casa mais animada, seu dia parece que rende mais, parece que as coisas fluem, você não sente o cansaço como antes, eu além disso, nunca, NUNCA, NEVER, FIZ DIETA na minha vida, e advinhem, cortei aquilo que mais amava, COCA-COLA, ARROZ, tudo que de alguma forma contribua negativamente para os resultados que pretendo alcançar, e sem medo, sem tomar qualquer coisa, SÓ A DECISÃO, e hoje malho, cuido da minha alimentação para mim mesmo, para eu estar bem, estar saudável, e gente essa é a motivação para eu continuar: SER SAUDÁVEL.

Por isso, querida não se esconda atrás das suas mentiras para se convencer que não precisa malhar, que você pode ser linda vestindo GG, EXG, XL, XXL, você realmente pode ser maravilhosa, não nego, mas pense, o quanto você seria mais linda, se sua saúde for nota 10, se você consegue fazer mais atividades  que antes, consegue estar mais disposta a celebrar a vida, então PARE! NÃO SIGA COM ESSAS DESCULPAS QUE VOCÊ SE DÁ, busque cuidar de você, busque saúde, busque o equilíbrio na sa alimentação!


Fica meu beijo! :)



2 comentários:

  1. o i me disculpe n sabia que seu blog existia e crie um blog igual ao seu vc me da dicas de nomes para o meu blog ?
    porfavor!!

    ResponderExcluir