31 de mar. de 2012

Deixe-os disputar você!






Hoje com tantas mulheres disponíveis e tanta facilidade de acesso é até dificil pensar na hipótese de dois homens brigando por uma mulher, afinal os tempos são outros.

Vivemos num tempo da vulgaridade, por causa do fator indice de mulheres ser maior que indice de homens, parece que vivemos  um desespero coletivo. As mulheres vão em festas, shows, e até mesmo dentro da igreja e ficam se oferecendo, forçando amizade com os rapazes, foi-se o tempo que se colocavam amigas intermediando a situação, afinal elas podem virar concorrentes.

No entanto, ainda há mulheres que resistem ao sistema -de pouca oferta masculina-, e parece que atrai os homens pela sua coragem em não se intimidar pela concorrência. Só que as vezes ela atrai quem não a interessa e quem a interessa as vezes ja até percebeu, mas algo impede.

E quando se vive essa situação dentro do grupo de amigos, quando o amigo do Zé comenta com João que está interessado em Lu, e Lu que não comentou com ninguém está interessada em João, triangulo sem ligar as extremidades pode babar.


A Lu recebe a declaração de Zé e fica feliz e triste, afinal massageia o ego, mas logo depois Zé conta que havia falado com João - seu grande amigo - e Lu pensou, agora pronto, João nunca vai querer nada comigo, afinal a amizade sempre pesa na vida de um homem quando o assunto é mulher.


A mulher independente de qualquer situação que esteja inserida tem que aprender que ela nasceu foi para ser valorizada, conquistada, você pode até pensar que este pensamento é machista, mas na verdade é um pensamento que só traz beneficios, a disputa com o sexo oposto deve permanecer só no campo do jogo, mas devemos saber que o homem é o cabeça, mentor de uma mulher.

Quando passamos pela situação da Lu, percebemos que somos mulheres diferentes, e que os homens desejam estar conosco não por uma noite, uma dança, pois como houve o preço da conquista, eles sabem que somos preciosas e temos que ser valorizadas sempre.

Sou a favor de resgatarmos as mulheres com principios de princesa, de rainha, e abrirmos mão de queremos ser desejada por homens todos os dias e escolher um que nos deseje por todos os dias.

Bjinssss :)



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário