16 de nov. de 2010

Que tal uma viagem com as amigas?

Olá meninas! Hoje, totalmente influenciada pelo filme "Muita calma nessa hora!", filme brasileiro que estreou na última sexta-feira e está nos melhores cinemas do Brasil, resolvi escrever uma matéria sobre as delícias de viajar junto com as amigas.
O filme retrata a história de três mulheres que vivem fases diversas e para desestressar resolvem realizar uma viagem juntas, aproveitando que o noivado de uma delas foi pro beléleu, utilizam a casa alugada para a lua de mel da amiga! Aahahhaah é isso... daí são muitas confusões, alegria, choro e a mulherada falando muita besteira e colocando à mostra suas fragilidades. Coisas que todas nós um dia vivemos: término de namoro, descobrir que já somos mulheres maduras ou buscando um amadurecimento, novos amores, novos amigos, velhas amizades, família, etc...
Mas, o filme não é o meu foco principal. Eu fico sempre imaginando como é bom viajar junto com uma amiga ou várias. Já vivi essa experiência, como comprova essa fotita que postei. Foi uma viagem maravilhosa que fiz junto com uma amiga "irmã" Vanessinha, na qual fomos para Natal, Recife e João Pessoa há quase 2 anos. Não tentem nem imaginar... foi boa demais! É muito bom poder compartilhar a beleza de lugares maravilhosos com alguém que você confia e quer bem. Fora que viver uma aventura com uma amiga do lado nos faz mais confiantes. Também deve ser chato viajar sozinha, chegar nos lugares e não conhecer ninguém! A não ser que você esteja preparando para si um retiro espiritual.
Sempre vale à pena economizar uma grana pra viajar pelo menos uma vez por ano. Faz bem pra alma, pra pele e o que é a vida senão uma aventura, viver experiências sem ter medo do que vem pela frente. Não estou dizendo pra você agir sem juízo ou tomar atitudes que vão contra a sua moral, mas sim, tomar uma atitude positiva de se permitir SER FELIZ!
P.S.: Ops... idéiaaaaa! Bem que nós poderíamos fazer uma viagem juntas!! O que acham? Essa cena fica para os próximos capítulos! Bjs!

3 comentários:

  1. quero ir para Miami, vamos? tem paotes de cinco dias por R$ 1.800, em março :)

    ResponderExcluir
  2. eu topo qualquer lugar com praiaaa

    ResponderExcluir
  3. Perua, miami é bom ir com muito dinheiro pra gastar! Fiquei sabendo que encontramos pacote para o Caribe por 2.100 com tudo incluído, inclusive passeios e comida! Eheheh maravilhosooo! Mas, vcs estão chiques, hein? Só pensando no exterior!

    ResponderExcluir