18 de nov. de 2010

Nossos pequenos sonhos de consumo!

Oi peruas queridas! Neste exato momento me deu uma vontade de falar sobre os pequenos e, às vezes caros, mimos que agradariam qualquer mulher, isso tudo porque tenho um amigo que está viajando para Miami Beach (muito chique) e ainda tem a Paulete, nossa colaboradora do blog, mais uma residente nos States. Há pouco tempo comecei a me interessar por alguns produtos importados, não que os nacionais não sejam bons, mas tem alguns produtos e serviços muito mais desenvolvidos, com alta tecnologia e com custo baixo, no exterior, quando não contamos com as tarifas alfandegárias.
Ultimamente eu tenho me permitido um pouco desses mimos, não por frescura ou pra mostrar pra alguém que eu tenho ou uso produtinhos maravilhosos, mas é um presente pra mim, porque eu mereço e me amo. Como uma mulher vaidosa também adoro andar bem arrumada, cheirosa e bonita. Desculpem-me, mas ando naquela fase de auto-estima altíssima e tenho que aproveitar!
Assim, gurias lindas, seguem as fotos de tudo aquilo que eu queria nesse exato momento. E, caso meu amigo atenda meus pedidos, daqui a pouco vou poder usufruir de um pouquinho disso! Oh God bless America!

Nenhum comentário:

Postar um comentário