23 de set. de 2010

Mulheres Guerreiras!

O crescimento do número de mulheres no mercado de trabalho é um fator cada vez mais visível, e não só em cargos considerados inerentes às mulheres, mas está crescendo a quebra de paradigmas quanto aos cargos antes privativos de homens, no entanto a média salarial tem ainda permanecido baixa em comparação aos homens que ocupam a mesma função.

Infelizmente, vivemos numa sociedade machista, onde não parte dos homens somente, mas também o preconceito vem de muitas mulheres que na contratação de alguns serviços, preferem por homens, não acreditando na competência do gênero.

A mulher tem uma força que a faz ser uma vencedora por natureza, pois para ela não há obstaculos e sim oportunidades para demonstrar sua capacidade de superação. Ela trabalha, estuda, cuida da casa, do marido e das crianças, a sua jornada chega a vinte horas e ainda tem a capacidade de se dar ao luxo de nutrir os desejos e alegrias de seu companheiro.

No entanto, infelizmente essa garra é mais na vida profissional, pois muitas na vida emocional, na parte de relacionamentos não tem a mesma disciplina, mas esse não é o foco hoje, deixemos para uma outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário